Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Mega alerta de spoilers! Fique longe se você não quer saber sobre a 7ª temporada

Derek renuncia seu cargo de Chefe. “Ele ainda está em luto pela perda de seus colegas de trabalho e se sente responsável, e é por isso que ele renuncia.” Patrick Dempsey ainda conta que “percebendo como a vida pode ser curta, eu acho que eles vão querer ainda mais ter um filho. Por que não criar uma vida depois de perder a própria?”. Para os que ficaram tristes com o aborto de Meredith, uma boa notícia, não?!
Um novo romance para Teddy. Com o fim do triângulo Owen/Cristina/Teddy, Teddy (Kim Raver) não vai perder tempo com o novo médico, Dr. Andrew Perkins (James Tupper). “Eu fico com ele no primeiro episódio. Teddy vai se questionar se ela se sente tão bem com ele só porque é um terapeuta.”
Casório? Um dos casais se casa na premiere da 7ª temporada. Façam suas apostas!
Callie e Arizona. Sara Ramirez (Callie) dá a dica: “O relacionamento vai ficar mais maduro com o envolvimento mais profundo”. “Mas a Callie foi casada, então isso pode ser um problema. Eu não vejo Arizona se firmando em algo que não é sólido”, diz Jessica Capshaw (Arizona).
Owen e Cristina. Kevin Mckidd (Owen) conta: “Eles definitivamente dão um passo à frente. O casamento pode facilmente ser deles.” Mas Cristina estará sofrendo stress pós-traumático – então não é uma boa hora para comprar vestidos. “Eles passaram por muitas coisas em duas temporadas, e eu acho que Cristina se sentiu ferida com seu último casamento (com Burke)”, diz Kevin.

Fonte: Grey’s Gabble/Grey's Anatomy BR
Escrito por Julia ·

Nenhum comentário:

Postar um comentário